38º Congresso Brasileiro de Urologia

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS APROVADOS


Normas para apresentação da sessão PÓDIUM (ORAL), PÔSTER NÃO-COMENTADO e VÍDEO

 

1. Orientação de Tema Livre – Pódium Oral

Apresentador: O nome do apresentador deverá constar na lista de autores do trabalho. Pelo menos um autor deverá estar inscrito no congresso. Caberá ao apresentador trazer o seu pen-drive ao Mídia desk do evento pelo menos 4 horas antes da sessão para testar previamente sua apresentação, evitando assim, problemas de compatibilidade. Preparar as apresentações em arquivo PowerPoint.

IMPORTANTE: não serão permitidas apresentações com notebook próprio diretamente nas salas plenárias. Será necessário passar primeiramente no Mídia Desk para salvar a sua apresentação.

Tempo de Apresentação: O trabalho deverá ser apresentado em 06 minutos (IMPRORROGÁVEIS); Tempo reservado para Discussão - 04 minutos.

 

2. Orientação de Vídeo

Apresentador: O nome do apresentador deverá constar na lista de autores do trabalho. Pelo menos um autor deverá estar inscrito no congresso. Caberá ao apresentador entregar em CD ou DVD ou trazer o seu pen-drive ao Mídia desk do evento pelo menos 4 horas antes da sessão para testar previamente sua apresentação, evitando assim, problemas de compatibilidade.

IMPORTANTE: não serão permitidas apresentações com notebook próprio diretamente nas salas plenárias. Será necessário passar primeiramente no Mídia Desk para salvar a sua apresentação.

Tempo de Apresentação: O vídeo deverá ser apresentado em 3 minutos (IMPRORROGÁVEIS); Tempo reservado para Discussão - 04 minutos.

 

3. Orientação de Pôster Não Comentado

A forma de envio dos pôsteres serão confirmadas após o resultado dos trabalhos.

 

4. Quando o trabalho for apresentado por residente ou estudante, um autor senior deverá estar na sala no momento da apresentação.